Hotel Valbella Inn****, um resort de montanha inesquecível na Suíça

Posted on Posted in Acomodação

A vila de Valbella está situada na região leste da Suíça alemã, no cantão de Grisões (em alemão, Graubünden), ao sul da cidade de Chur (30 min), a 1'510m de altitude, vizinha a vila de Lenzerheide (confira aqui outra opção de hotel na região).

Foto: Booking.com

Valbella se conecta com a cidade de Arosa via teleféricos que passam por cima da montanha ‘Parpaner Schwarzhorn’.

O Swiss 360º já esteve várias vezes neste hotel e podemos confirmar que o Valbella Inn representa tudo aquilo que se espera de um local de férias, relaxamento e natureza. Oferece ambientes bem decorados e acolhedores, de muito bom gosto e sofisticação no estilo chalé, utilizando muita madeira e pedra na decoração -  típico dos resorts de montanha da Suíça.

Foto: Booking.com

Os quartos são aconchegantes e oferecem muito conforto aos hóspedes:

Foto: Booking.com

O complexo é de propriedade familiar e se esforça para se diferenciar das grandes redes, proporcionando serviço personalizado que agrada todos os tipos de visitantes. Isso tanto no inverno como no verão pois oferecem muitas atrações e atividades:

Dicas para curtir o inverno:

Com muita neve e conexões fáceis para as diversas pistas de esqui, o hotel enfrenta a sua alta temporada com os esportes de inverno como esqui, snowboard (3 montanhas, 225 km de pista, 43 lifts, 4 áreas de criança e 2 snowparks) e esqui cross-country (56 km de pista).

Caso esteja de carro, a famosa estância de esqui de Laax fica a apenas 38Km (43min), jornada que toma 1 hora e 13 min de transporte público.

Depois de um dia de atividades na neve, que tal curtir o bar da lareira?

Foto: Valbellainn.ch

Dicas para curtir o verão:

No verão a paisagem muda, pois assim que a neve derrete dá lugar a vegetação típica de montanha. O frescor da noite proporciona ambiente agradável para a prática de esportes pela manhã, e à tarde um calor agradável.

O hotel oferece quadras de tênis (sem tarifa adicional), diversas opções para trilhas e caminhadas (170 km de trilhas sinalizadas), golf (campo em Lenzerheide de 18 buracos), mountain bike (300 km de trilhas sinalizadas, 850 km de trilhas com GPS, 100 km pra treino de maratonas e 5 opções de trilhas ‘downhill’ no Lenzerheide Bike Park).

Um passeio lindíssimo para quem vai de carro no verão é a visita ao lago Cresta, localizado na vila de Flims, próximo a Laax (estação de ski mencionada acima). Confira aqui nosso post relacionado.

Os hóspedes se beneficiam de transporte gratuito na região, incluindo ônibus e teleféricos (gratuitos no verão, consulte o hotel para pacotes de inverno), o que torna o passeio muito agradável pois possibilita visitar diversas áreas ao redor.

O ponto alto para relaxar depois de um dia de esportes e aventuras é o spa do hotel, que tem diversos tipos de massagens e conta com uma piscina aquecida integrada a uma magnifica banheira Jacuzzi.

Foto: Valbellainn.ch

Foto: Valbellainn.ch

Por fim, a gastronomia do local é premiada e de altíssima qualidade, com menus diversos e seleção incomparável para o café da manhã, melhor até que alguns hotéis 5 estrelas.

Foto: Booking.com

Para mais detalhes:

Hotel Valbella Inn

Endereço: Voa Selva,  47077 Valbella

Email: hotel@valbellainn.ch

Website: http://www.valbellainn.ch/en/

E aí, vamos para Valbella?

Foto: Booking.com

 

Sabia que fazemos Roteiros Personalizados? Entre em contato com a nossa equipe e desfrute férias inesquecíveis na Suíça! Clique aqui e saiba mais detalhes.

 

One thought on “Hotel Valbella Inn****, um resort de montanha inesquecível na Suíça

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *